Mapas e Organização do Camelódromo da Uruguaiana

O Mercado Popular Uruguaiana, ou Camelódromo da Uruguaiana, é um espaço público de quatro quarteirões adjacentes(A, B, C e D) de galerias cobertas com centenas de camelódromos(boxes), de ampla variedade de produtos.

Para informações de como chegar no camelódromo, confira a página Como Chegar ao Mercado Popular Uruguaiana.

Há várias formas de acesso para cada quadra. Confira abaixo os detalhes individuais. O caminho mais fácil para visualizar todas as quadras é entrar na Rua Uruguaiana a partir da Avenida Presidente Vargas.



Mapas das Quadras do Mercado Popular da Uruguaiana Quadra D
Chegando da Avenida Presidente Vargas, esta é a primeira quadra. Pela Avenida há três entradas e diversos boxes. Uma das saídas da estação de Metrô da Uruguaiana é nesta quadra.
A Quadra D é contornada pela Avenida Presidente Vargas, a Rua Uruguaiana e a Rua da Alfândega. É vizinha da Quadra C.

Quadra C
Entrando na Rua Uruguaiana e passando pela Quadra D, esta é a próxima quadra. Abriga a principal saída do Metrô da Uruguaiana, que sai direto na Rua Uruguaiana, esquina com a Rua da Anfândega.
A Quadra C é contornada pela Rua Uruguaiana, pela Rua da Alfândega e pela Rua Senhor dos Passos. Vizinha da Quadra D e da Quadra B.

Quadra B
Seguindo a Rua Uruguaiana, é a próxima quadra. Esta e a Quadra A possuem corredores mais lineares, por não terem saídas e ventilação do Metrô.
O principal acesso é pela Rua Uruguaiana, que possui cinco entradas de corredores retos.
A Quadra B também é contornada pela Rua Senhor dos Passos e pela Rua Buenos Aires, que são ligadas por um corredor vertical. É vizinha da Quadra A e da Quadra C.

Quadra A
A menor das quadras. Também é linear, como a Quadra B.
Os acessos e contornos são pela Rua Uruguaiana e pela Rua Buenos Aires, cada rua com duas entradas. É vizinha da Quadra B.